domingo, 15 de abril de 2012

Celebridade do dia !




Taylor Momsen

Taylor Mistura dois estilos cheios de personalidade, o punk e o rock, e o resultado são looks explosivos . Sem medo de ousar, ela adotou elementos clássicos desses estilos musicais em seu guarda-roupa, e se destaca no cenário fashion por apostar em produções cheias de atitude!



 
Peça chave: jaqueta de couro. O item, clássico do estilo rock, acompanha as produções da Taylor em versões com fivelas e muitos zíperes para dar um aspecto mais pesado ao look.

O que não pode faltar no look: mix de meias. Rasgadas, no modelo arrastão, 7/8... As meias dão um ar mais sexy às produções rocker da Taylor.




 
Punk girl: a influência punk fica bem clara na mistura de várias peças mais sombrias no mesmo look. Taylor adora colocar coturnos, meias ragadas, camiseta de bandas e jaqueta de couro na mesma produção, por exemplo.

Black star: a cor preta domina o closet da Taylor! Para variar nos looks, a cantora aposta em diferentes texturas (mistura couro e renda, por exemplo), ou em contrastes do preto e branco.

Acessórios: itens como uma gargantilha com spikes e braceletes de couro reforçam a personalidade punk rock da cantora na moda: mesmo em produções mais neutras, eles dão o toque "dark" ao look.


Euu amoo os looks da Taylor apesar de não coragem de usar ! =)
E vcs girls, o que acharam dos looks da Thaylor ?? Teriam coragem de usar ??

 

Kiss Kiss
Tah Cullen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hii Girls !
Seu comentário é muuuitooo importante para mim !
Entãao não poupe !
Elogios, críticas... estou akii p ouvir !

Kiss Kiss
Tah Cullen