quarta-feira, 9 de maio de 2012

Esmalte da semana !

Hii Girls !
Outro dia eu estava indo para o médico com a minha mãe, quando decidimos dar uma passadinha na Araujo para  comprar umas coisinhas. Dando uma voltinha pelos corredores dei de cara com um esmalte que eu achei simplesmente maravilhoso, ele é rosa pink metalizado. Corri e peguei ele é claroo. Nem me lembrei de tirar uma foto da capa pra postar akii, (hahah') em seguida abri ele pra dar uma conferida na cor. Chegando em casa fui direto pro meu quarto e tirei um esmalte rosa bebê que tinha passado, e passei ele. Tirei umas fotooos , olhaa sóo :








Boom, eu ameei o esmaltee, ele deve ficar lindo com algum complemento, mais eu prefiro ele lisinho sem nada mesmoo.
O que eu amei nesse , é que elee dura bastante, não fica soltandoo. Tirando o fato de ele ser super fashion tbeem !
Quem comprar ele e acrecentar mais alguma coisa me manda a foto, vou adorar postar akii no blog ! =)



Kiss Kiss
Tah Cullen

Um comentário:

Hii Girls !
Seu comentário é muuuitooo importante para mim !
Entãao não poupe !
Elogios, críticas... estou akii p ouvir !

Kiss Kiss
Tah Cullen