quarta-feira, 7 de março de 2012

Tendências de make para o inverno !

Se depender das tendências de make que vimos nas passarelas do Fashion Rio, não vai faltar opção para ninguém nesse inverno. Isso porque as marcas apresentaram desde looks mais pesados até looks mais leves.

Sombra preta


Um dos tons que estarão em alta no inverno que vem é o preto. Nas passarelas, a cor foi usada para fazer makes mais pesados, com o preto bem carregado; e até mais leves, com um esfumado ao longo de toda a pálpebra móvel. A sombra também foi usada na parte do olho, bem rente aos cilíos, para destacar ainda mais o olhar.




Tons terrosos

Ao contrário das sombras pretas, as cores terrosas vêm em tons mais leves e esfumados, produzindo makes discretos e suaves. Nesse inverno, a tonalidade marrom é uma das maiores tendências quando falamos em cartela de cores e, por isso, você o verá em sombras, blushs e batons.




Sombra azul

Para as meninas que não gostam de adotar looks mais sóbrios e escuros, típicos do inverno, o Fashion Rio trouxe uma boa opção de make: as sombras azuis! A cor foi vista em tons mais fortes e escuros, e em tons bem claros, ideais para deixar o visual mais jovem.





Batons escuros

Não foram só as sombras que marcaram os desfiles desse inverno! Os batons escuros também apareceram nas passarelas e chamaram atenção para os lábios, com efeitos matte e cintilante, e em tons vinhos, vermelhos e marrons.




Natural

Sabe aquele make que as pessoas usam e você nem sabe que estão usando de tão natural que parece? Ele também estará em alta nesse inverno! Por isso, aposte em itens leves e simples, como base, pó, rímel e, no máximo, um gloss.



Ee ai girls??
O que acharam da makes para o inverno ??


Kiss Kiss
Tah Cullen

3 comentários:

  1. Muito bom *------------*

    - Visite meu Blog: http://gah-gabriel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tah, adorei, sou super adepta da cara limpa, e as makes neutras sempre me inspiram!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amiga, ótimo post!
    vim desejar ótimo fim de semana
    e dizer que cheguei da viagem e
    testei lá alguns daqueles produtos da Farmax,
    vc comenta?
    obrigada!
    bjs♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Hii Girls !
Seu comentário é muuuitooo importante para mim !
Entãao não poupe !
Elogios, críticas... estou akii p ouvir !

Kiss Kiss
Tah Cullen