segunda-feira, 11 de junho de 2012

Unhas Artísticas !

Para as ousadinhas de plantão e para quem gosta de inovar, as unhas artísticas estão cada vez mais vistas nas mãozinhas por aí. Para quem gosta, é uma ótima ideia caso tenha enjoado dos esmaltes "simples e lisinhos". Os desenhos artísticos podem ser de oncinha, poá, zebrinha, corações, formas, estampas, desenhos, tudo o que vier na cabeça e for fofo, ta valendo para deixar as unhas com uma toque bem pessoal. Selecionei algumas imagens, das unhas que na minha opinião são as mais fofas, vamos ver?

Liindaa essa com lacinhoo ! Supeer fofa ! *-*


Essa de oncinhaa ficou super fashion !


Rendaa !

Supeer fofa essa de coraçãozinhoo não achaam ??


Essa francesinha com flores ficou lindaa !



Pra que tem coragem de abusar na colagem, essa ficou show !


E aí girls, quem arrisca nessas unhas cheias de informações?? Boom...eu arriscaria toodaas ! haha'
Gostaram dos desenhos artísticos nas unhas??


Kiss Kiss
Tah Cullen

Um comentário:

  1. Essa da oncinha tá linda!
    Espero que seja fácil de fazr!
    Lindo seu blog *.*
    Segue meu cantinho tbm!
    Te seguindo!
    http://vitoriamakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hii Girls !
Seu comentário é muuuitooo importante para mim !
Entãao não poupe !
Elogios, críticas... estou akii p ouvir !

Kiss Kiss
Tah Cullen