segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O que vestir na data mais importante da sua vida ??

Casamentos são sempre lindoos , emocionantes e muuito românticos. Mais o que vestir nessa data tão especial se você for a sortuda ??
Bom....o ano de 2011 mal terminou e as principais grifes europeias já lançaram alguns  modelos de vestidos de noiva desde março de 2011, o que pode ser uma tendência nos próximos anos .


Os modelos antigos e clássicos com grandes causas irão ficar na vitrine por algum tempo, mas com uma mudança bem significativa: agora vai ter mais curtos nos vestidos de noiva 2012.

O que deve ser mesmo a grande febre nas lojas são os vestidos de noiva  em formato de tubinho. A grife Caroline Herrera, que vestiu diversas noivas nos últimos anos, lançou modelos com saias bem justas, quase parecendo um vestido de festa tradicional.


Maais para as garotas que gostam de vestidos de noiva estilo princesa como eu, ai vai um dos modelos que eu mais  gostei.
The perfect dress  :
Eu estava pesquisando sobre essa matéria no google quando vi a coleção de vestidos de noiva das princesas Disney, simplesmente lindooos ! Conferee aii !














Difícil falar qual é o mais bonito, todos são lindoos ! Maas o que eu gostei um pouquinho mais foi o da Ariel,  supeer fofo !  *-*

E aai qual é o seu preferidoo ??


Kiss Kiss
Tah Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hii Girls !
Seu comentário é muuuitooo importante para mim !
Entãao não poupe !
Elogios, críticas... estou akii p ouvir !

Kiss Kiss
Tah Cullen