segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sapato que irão bombar em 2012 !

Os sapatos são um dos nossos acessórios favoritos e, assim como as roupas, também mudam de tendência a cada nova estação. Para começar o ano ainda mais fashion, segue abaixo alguns modelos  que vão estar com tudo nesse verão!

Oxfords
As meninas que amam esse sapato podem ficar tranquilas: ele continua super em alta! Mas, vale lembrar que o verão pede modelos mais leves, por isso os recortes são detalhes importantes na hora da escolha. Além disso, invista nos oxfords mais coloridos e com estampas, como as listras e florais.


Rústicos


Os detalhes mais rústicos estão super em alta nessa estação. Por isso, invista nos modelos feitos de palha, ráfia, cortiça e madeira, eles farão toda a diferença no seu look!

Espadrilhas
As espadrilhas fizeram sucesso em 2011, e continuam com tudo em 2012! Vale lembrar que esse modelo tem esse nome por ter o salto de corda. Então, vale tudo, desde as anabelas, até os sapatos de salto e as sapatilhas, contanto que tenham corda!


Rasteirinhas
As sandálias rasteiras são a cara do verão, e não podem faltar nessa estação! Para apostar na peça, invista nos modelos com cores fortes e que misturem mais de um tom. A moda color block também serve para os sapatos, por isso vale investir no colorido sem medo. Isso sem contar com as aplicações de flores e metais, que também estão em alta.


Recortes
Por ser a estação mais quente do ano, o verão pede modelos de sapatos que sejam mais arejados. Se você gosta de usar sapatilhas e oxfords, aposte nos modelos com recortes! Além de te deixar mais confortável, eles ainda evitam que seu pé fique abafado e sem respirar.


 
E aii girls o que acharam dos novos modelos de sapatos de 2012 ??
Euu ameei toodooos ! =)


Kiss Kiss
Tah Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hii Girls !
Seu comentário é muuuitooo importante para mim !
Entãao não poupe !
Elogios, críticas... estou akii p ouvir !

Kiss Kiss
Tah Cullen