terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Looks mais incríveis do Globo de Ouro 2012 !

Quando falamos de Globo de Ouro, looks elegantes e vestidos longos maravilhosos são esperados no tapete vermelho! Esse ano, não foi diferente, e as celebridades arrasaram nas produções.


Tanto Dianna Agron quanto Lea Michele escolheram vestidos com tule e transparência para participar da premiação. Dianna preferiu um modelo vermelho, da marca Giles,com tecido todo recortado e saia cheia de babados. Já Lea, usou um vestido da Marchesa, prateado, com decote mais ousado e uma pequena cauda. Que particularmente eu Ameeeei ! =)





Os modelos acinturados ficaram por conta de Emma Stone e Sarah Hyland ! Emma apostou em um vestido da Lanvin, com dois tons de roxo, ombro estruturado e cinto de couro, com uma fivela de águia. Já Sarah escolheu um tomara que caia da Dolce & Gabbana, nude, com renda, e faixa preta e dourada, para marcar a cintura. Lindoo !





Os tons mais escuros foram a escolha de Mila Kunis, Evan Rachel Wood e Zooey Deschanel. Enquanto Mila investiu em um modelo todo preto, Evan e Zooey apostaram na mistura do verde com preto! Evan ainda escolheu um vestido com efeitos gráficos, que lembram uma escama na parte de cima, e com penas na parte de baixo.



As cores mais vivas ficaram por conta de Amber Riley, que apostou em um tomara que caia vermelho; Kelly Osbourne, que usou um vestido azul, com cauda de sereia e ombro estruturado; e Natalie Portman que investiu em um tomara que caia com dois tons de rosa.



Na hora de apostar em tons mais básicos, o cinza foi a escolha de Naya Rivera, Nicole Richie e Jessica Alba. Nicole deixou o look mais alegre ao apostar num tecido com bastante brilho, e Jessica investiu em um modelo mais romântico, com bordados e tecido delicados.





 Como não poderia faltar, Jessica Biel, Charlize Theron e Shailen Woodley escolheram o nude para o tapete vermelho! Jessica apostou em um vestido com renda e transparência, enquanto Charlize investiu no mullet dress e Shailen no tomara que caia bordado e plissado.




Ee ai girls, quais vestidos vocês gostaram mais ??
Boom... Eu achei tooodooos simplesmente maravilhosos, mas, o mais marcante pra mim foi o da Lea. Achei bem diferente e suuper fashion ! Ameei ! =)





Kiss Kiss
Tah Cullen

6 comentários:

  1. Seu blog é lindo, adorie tudo...
    tÔ passando para divulgar o meu, ele ainda é novo, vai fazer um mês rs Se puder, passa lá depois?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esses looks estão maravilhosos.Obrigada por me seguir,seguindo de volta e seu blog é adorável minha flor...Fica na santa Paz do Senhor bjsss!!!

    http://dricksenna-paposdegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e parabéns pelo bloguinho, estou seguindo!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. o look da Mila Kunis foi incrível
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  5. olá querida, já estou seguindo de volta!
    obrigada por me seguir...
    também adorei o seu blog!
    os vestidos do golden globe estão cada vez mais bonitos, ne? os nudes (que eu amo!) arrasaram!
    beijos

    ResponderExcluir

Hii Girls !
Seu comentário é muuuitooo importante para mim !
Entãao não poupe !
Elogios, críticas... estou akii p ouvir !

Kiss Kiss
Tah Cullen