segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Miley Cyrus usa look polêmico em programa de TV !

Logo após ter sido vista com um corte de cabelo nada convencional, Miley Cyrus decide aparecer em um programa de tv dos Estados Unidos com um look super polêmico ! 




Miley combinou o top cropped preto com decote poderoso da grife Anthony Vaccarello com a saia longa justinha de estampa de prédios da grife Moschino! Nos pés, escarpim vermelho da grife Brian Atwood.

Particularmente eu não curti esse visual da Diva,  maaas gosto é gosto !

E entãao Girls, curtiram o look da nossa Miles ??




Kiss Kiss
Tah Cullen

Um comentário:

  1. Também não curti, mas como vc muito bem disse gosto é gosto, o importante é a pessoa usar o que a faz se sentir bem.

    Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir

Hii Girls !
Seu comentário é muuuitooo importante para mim !
Entãao não poupe !
Elogios, críticas... estou akii p ouvir !

Kiss Kiss
Tah Cullen