quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Os filmes mais esperados de 2012

Em 2012, o mundo do cinema vai bombar! É que vários filmes que foram gravados em 2010 e 2011 estreiam neste ano . Abaixo, você confere alguns filmes que têm tudo para ser sucesso nas bilheterias. =)



"Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras"

Depois do grande sucesso que foi o primeiro filme, Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu comparsa Dr. Watson (Jude Law), vão à caça daquele que talvez seja o primeiro supervilão do mundo, o Professor Moriarty (Jared Harris), um sujeito que parece estar sempre um passo à frente de Holmes. Vamos aguardar ansiosas atée o dia 13, que vai ser a data da estréia !





"The Lucky One"

No filme, o supeer gato Zac Efron interpreta o ex-soldado americano Logan Thibault. Em um acidente durante uma batalha no Iraque, Logan encontra uma foto de uma mulher desconhecida e acredita que foi a foto que o manteve vivo. Após descobrir quem é a mulher misteriosa, Logan se apaixona por ela e, a partir daí, muita coisa acontece. O filme tem estreia prevista para o dia 4 de maio no Brasil.




 "Os Descendentes"

 
O filme conta a história de um homem (George Clooney) que tem que lidar com o coma da esposa e que, mais tarde, descobre que ela o traía. Além disso, ele tem que cuidar das duas filhas: Scottie, de 10 anos, e a problemática Alexandra (interpretada pela Shailene Woodley,  para quem não se lembra, ela é a protagonista de " A vida secreta de uma adolescente americana"). Ao longo do filme, o personagem de Clooney tenta manter sua família unida, enquanto Alexandra vive freqüentando as festas mais bombantes da escola. O longa chega às telas dos cinemas brasileiros em janeiro.

 



 
"Amanhecer - Parte 2"

Depois do sucesso que foi Amanhecer-Parte 1,  mal podemos esperar pela parte 2 que deve ser mais eletrizante. Nesta parte da trama, a gente pode ver melhor a evolução de Renesmee e ainda fica grudado nas telonas pra ver a grande batalha dos Cullen e aliados pra provar para os Volturi que a bebê não é uma criatura abominável. "Amanhecer - Parte 2" estreia em novembro de 2012.


"Jogos Vorazes"

 
Em "Jogos Vorazes", vemos uma América do Norte do futuro dividida em 12 estados e uma capital. Cada um desses distritos escolhe dois adolescentes para competir em uma batalha de sobrevivência que é televisionada. Na trama, Katniss (Jennifer Lawrence) vai participar desse jogo no lugar da irmã e, a partir daí ,muita loucura acontece! O filme chega aos cinemas no dia 23 de março.




"Snow White and the Huntsman"


Além da versão de "A Branca de Neve" com a Lily Collins, também chegará aos cinemas no ano que vem "Snow White and the Huntsman". O filme vai contar uma versão mais sombria e assustadora do conto e terá a Kristen Stewart como protagonista. Além da atriz, também estão no elenco Sam Clafin, Chris Hemsworth e Charlize Theron.





"The Perks of Being a Wallflower"

O filme, que é baseado em um livro de mesmo nome, conta a história de Sam (Emma Watson) e Charlie (Logan Lerman), dois jovens que vão passar por alguns problemas e descobertas juntos. "The Perks of Being a Wallflower" tratará de temas polêmicos e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2012. Além de Emma e Logan, o filme conta com a participação de Nina Dobrev (a Elena do seriado "The Vampire Diaries") no papel da irmã de Charlie.


"Like Crazy"

 
O filme, que já ganhou diversos prêmios, chega às telas dos cinemas brasileiros em fevereiro e é lindo demais. Ana (Felicity Jones) e Jacob (Anton Yelchin) se apaixonam, mas tudo muda quando ela é deportada para a Inglaterra. A partir daí, eles tem que aprender a lidar com um relacionamento à distância.


 



"So Undercover"



No filme, Molly ( Miley Syrus) , uma garota que é contratada pelo FBI para se infiltrar em uma irmandade universitária,lá ela tem que proteger a filha de um gangster, que pode ser vítima de um assassinato a qualquer momento. Ao longo do filme, Molly se envolve com o lindo Nicholas (Joshua Bowman) e muita coisa engraçada acontece. "So Undercover" deve estrear no primeiro semestre de 2012.

"Rock of Ages"


Na comédia, Sherrie (Julianne Hough) vive uma jovem de uma cidade pequena que chega a Hollywood em busca do sonho de se tornar uma estrela. Lá, ela se envolve com o aspirante a roqueiro Drew (interpretado pelo sempre gato Diego Boneta) e acaba indo trabalhar em um clube de dança bem loucurinha. Hahaha! Além de Julianne e Diego, também estão no elenco do filme Tom Cruise, Russel Brand e Catherine Zeta-Jones. "Rock of Ages" tem previsão de estreia por aqui para o dia 1° de junho.





"Diário de um Jornalista Bêbado"


Johnny Depp está de volta ás telas do cinema no papel do jornalista Paul Kemp e vai fazer a gente rir demais. No filme, Paul vai trabalhar em Porto Rico e acaba surtando com a cultura do país. Isso vai gerar muita confusão e cenas divertidíssimas. "Diário de um Jornalista Bêbado" tem estréia prevista para o primeiro semestre de 2012.


 


"Bel Ami"


Na trama, que se passa no século 19, Rob dá vida ao pegador Georges Duroy. O cara usa da sua beleza e charme pra conquistar tudo o que deseja na vida. O filme ainda tem no elenco Uma Thurman, Cate Blanchett e Christina Ricci. O longa tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano.



 

"Mirror, Mirror"

A história do filme é a seguinte: após a Rainha Má (vivida pela Julia Roberts) matar seu pai e assumir o poder do reino, a Branca de Neve (Lily Collins) vê sua vida desmoronar. E para reivindicar o trono, a princesa contará com a ajuda dos 7 anões e também do príncipe Andrew Alcott (Armir Hammer). A estreia está prevista para o dia 6 de abril.




Ee aii girls qual filme vocês estão mais ansiosas para ver ??
Estou supeer ansiosa para ver todos, maais  principalmente  Amanhecer parte 2 é claro !





Kiss Kiss
Tah Cullen

13 comentários:

  1. Ótimas dicas de filmes hein?? Eu adoro ir ao cinema, e esse ano promete hein?? Quero assistir os 2 da branca de neve que estreiam esse ano =)
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu to louca pelo amanhecer e a branca de neve :P

    Flor, estou fazendo uma enquete pra ver se rola um concurso aqui para eu divulgar por um mês 3 blogs, participa?

    beijos

    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  3. Quero mtoo assistir o Sherlock (ainda mais pra ver o lindo do Robert Downey Jr)!

    Seu blog é lindo! Se quiser, venha fazer uma visitinha no meu, você vai adorar!

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  4. oie vim retribuir a visitinha la no meu blog com carinho =)

    beijinhos

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo filmes!!! E quem não gosta, né??

    Obrigada pela visita...
    volte sempre!!!

    Estou te seguindo!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, são tantas estreias que não chegam... Estou muito na expectativa por Sherlock Holmes ( amo Robert. Downey Jr.!!!) e os filmes inspirados na Branca de Neve.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. adoreeeei =) beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  8. Quero ver todos, amo assistir filmes, estou aproveitanto muito nessas férias para assistir os que eu tenho vontade.Florzinha, percebi que você está começando agora nessa mundo dos blogs e acho que você nunca pode desistir porque tem muito talento, está de PARABÉNS!Já estou seguindo seu blog para ficar apar de todas as novidades daqui.
    Beijos!

    www.phynogabii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. quero ver todoos
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  10. boas dicas :)
    estou-te a seguir, gostaria que tambem me seguisse.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Quanta opção boa,obrigado pela visita.

    Bjos querida.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoroo hahhahaha
    Beijos!
    @_JayOliveira
    http://reviewsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas, bjosss

    http://rosacompreto.blogspot.com
    @FabyMarreiro

    ResponderExcluir

Hii Girls !
Seu comentário é muuuitooo importante para mim !
Entãao não poupe !
Elogios, críticas... estou akii p ouvir !

Kiss Kiss
Tah Cullen