sábado, 14 de janeiro de 2012

Justin Bieber faz ensaio !




Justin, que lança neste ano o álbum "Believe", contou como pretende não ser apenas um "ídolo adolescente" nos próximos anos.
A entrevista de Justin Bieber para a nova edição da revista V
foi bastante reveladora. Nela o cantor conta que seu sonho é ser o melhor do mundo na música e que, para isso, ele está trabalhando bastante. "Eu ainda sou novo e não tão disciplinado quanto eu preciso para ser o melhor. Quando tenho um dia de folga, deveria usá-lo no estúdio de dança, mas acabo saindo com os meus amigos", disse.





Na revista, Justin diz que antes de ele se tornar famoso, as pessoas o amavam e estavam felizes por vê-lo lutar pelos seus sonhos, mas que agora todos querem tomar o lugar dele. "Agora que estou no topo, todo mundo quer me derrubar", contou . O cantor ainda fez questão de dizer que "ninguém vai se livrar" dele. 
A edição ainda comenta que o cantor está prestes a completar 18 anos e que já pensa em conquistar um público diferente, mais adulto. A V Magazine também faz comparações com o cantor Michael Jackson e chega a chamar Justin de "Príncipe do Pop".




Justin é mto fofo, e o que parece, esta amadurecendoo bastantee ! Tomara que ele alcance seus objetivos e continue sendo essa pessoa maravilhosa que cantas músicas lindas ! =)




Kiss Kiss
Tah Cullen


6 comentários:

  1. Awwwwwwn meu Justinnnnn hahaha <3

    Sempre que puder venho comentar aqui <3 rs
    to seguindo, seu blog é lindo!

    Fofa, tá rolando um concurso lá no meu blog , participa?

    http://bnascimentooo.blogspot.com/2012/01/concurso-no-cute-world-participem.html

    É mt importante pra mim :( Bjs!
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  2. ele tá bem mais bonito rs
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o ensaio ta lindo!!


    Bjos
    Obrigada pela visita volte sempre!
    http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram bonitas as fotos, sempre rosto d bb rs
    Obg pela visita, claro q estou seguindo tb *-*
    Bom final de semana ~.~
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É um fofo né,rs
    Obrigada pela visita flor
    ótimo fim de semana pra vc
    mil bjinhos♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã, mas até gosto, hahah *o*
    p.s: estou realizando um sorteio em parceria com a thipos perfumes, o prêmio é um perfume a escolha da ganhadora, e o melhor: são colonias similares a fragrâncias importadas, não é demais? espero você lá!

    Blog Mundo da Moda | Sorteio Thipos perfumes

    kisses♥

    ResponderExcluir

Hii Girls !
Seu comentário é muuuitooo importante para mim !
Entãao não poupe !
Elogios, críticas... estou akii p ouvir !

Kiss Kiss
Tah Cullen