domingo, 29 de janeiro de 2012

Aprenda com as famosas como superar o fim de um relacionamento !


Superar um relacionamento que não deu certo não é tarefa fácil, mas todos nós temos que passar por isso um dia. Abaixo seguem as dicas das famosas que tiveram seu relacionamento rompido, mas que deram a volta por cima no final e superaram as diferenças.


Viajar com as amigas


No final de Dezembro do ano passado, Katy Perry resolveu viajar com as amigas para o Havaí. O motivo? Esquecer o divórcio com Russell Brand. Katy foi fotografada tranquila e aproveitando o passeio. Se assim como ela, você acha que precisa de um tempo para se recuperar do fim, não pense duas vezes! Vale qualquer coisa que faça você sair da rotina que tinha com ele !




Conhecer um cara novo

Ninguém pode negar que o namoro de 4 anos entre Vanessa Hudgens e Zac Efron foi digno dos filmes de romance. Além de terem passado tanto tempo juntos, os dois sempre foram vistos vivendo cenas megafofas. O término foi anunciado no final de 2010 e, segundo amigos do casal, não rolaram brigas ou traições. Vanessa ficou tranquila por quase um ano e, agora, assumiu publicamente o namoro com Austin Butler.





Assumir seus sentimentos


Se há uma pessoa que virou sinônimo de superação, essa pessoa se chama Adele. A cantora teve um término de namoro superconturbado e, após sofrer muito, resolveu desabafar em músicas tudo o que estava sentindo. O resultado ? Os maravilhosos CDs "19" e "21". A dica é se permitir: tudo bem ficar triste quando a situação ainda é atual! E quer saber do melhor ? Recentemente, Adele foi vista trocando carinhos com seu novo amor! Sucesso!



Virar amiga dele


Foi exatamente assim que a atriz Sophia Abrahão lidou com o fim do namoro. Ela e o ator Chay Suede ficaram juntos por 9 meses e, mesmo depois de terminarem, precisaram estar próximos por conta do trabalho. E aí, como esquecer o ex estando tão perto dele? Sophia é mesmo uma fofa e provou que isso é possível. Hoje, os dois são super amigos e viajam juntos numa boa quando estão em turnê com a banda Rebeldes.




Repensar o fim...

Miley Cyrus e Liam Hemsworth viveram várias idas e vindas. A cantora chegou até a ser clicada ao lado de outro garoto. Apesar disso, o casal parece estar junto pra valer novamente. O que isso quer dizer? Que o famoso "vamos dar um tempo" existe e pode dar certo. O importante é estar feliz e numa relação que valha a pena. Por isso, use o tempo sozinha para pensar e colocar as ideias no lugar!




Ee aii garotas, as dicas foram válidas ??
Eu ja atée apliquei umaa (hahah') e garanto que fica um pouco mais fácil. =)




Kiss Kiss
Tah Cullen

5 comentários:

  1. Não deve ser fácil, dicas bem bacanas as suas.
    Beijos!
    www.phynogabii.blogspot.om

    ResponderExcluir
  2. pois é nada é pra sempre assim como nem todo fim é pra sempre ;]

    tudos frases clichê mais q sao reais nao e mesmo ?
    adorei o post gatita
    gataecletica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito válidas, gostei muito das dicas.
    ando com o meu namorado á um ano e meio e espero mesmo que não tenha que passar por isto, apesar de tudo isto ia custar.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Vim retribuir sua visita...desculpe a demora!
    Amei seu blog e já estou seguindo!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Você rcebeu um prêmio no meu blog!
    http://petitebeautepb.blogspot.com/2012/02/franja-para-todas.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Hii Girls !
Seu comentário é muuuitooo importante para mim !
Entãao não poupe !
Elogios, críticas... estou akii p ouvir !

Kiss Kiss
Tah Cullen